quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Andreia do Charlinho: Reunião estimula candidatura de Andreia do Charlin...

Mais de 800 moradores de Itaguaí e da região Sul Fluminense organizaram na última sexta-feira, 20, uma reunião no bairro de Santa Cândida, Itaguaí, para receber Andreia do Charlinho (PDT), que busca uma vaga Na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Em agradecimento ao empenho da candidata em representá-los, a comunidade ainda preparou uma queima de fogos para o evento. Emocionada, Andreia não economizou os agradecimentos e, em fervoroso discurso, assegurou que formaria um exército com toda a população executar a verdadeira política.

“Está na hora de sermos soldados e acreditar que juntos, como um exército, lutaremos pelo bem estar do nosso povo. Com representatividade nas esferas estadual e federal, iremos atrás do interesse da população Sul-Fluminense”, disse Andreia em referência à candidatura do ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, que concorre a uma vaga de deputado federal.

Em seus discursos, Andreia e Jordão ainda demonstraram preocupação sobre o fato dos municípios locais receberem candidatos de outras regiões para pedir votos em período eleitoral e, depois de eleitos, em nada contribuírem em prol do desenvolvimento do Sul Fluminense.

“Nós apoiávamos os candidatos de fora quando poderíamos ajudar os representantes da nossa comunidade. Quando eleitos, eles desprezam nossos interesses e sequer atendem nossas ligações”, queixou-se ela ao pedir votos para os “legítimos representantes da região”.

Além da candidata, que depois do encontro, seguiu para outra reunião no município de Paracambi, estiveram presentes no evento o prefeito da cidade, Charlinho (PDT), militantes, lideranças locais e comunidades simpatizantes aos candidatos.

2 comentários:

  1. SRª Andréia sei o momento não é propicio para isso, sabe é muito dificíl falar com vocês,bom tudo na vida não é fácil,mas sabe,estou vivendo um momento muito dificl em minha vida, sem até mesmo ter com quem desabafar choro dia e noite,tenho fé que um dia vai melhorar,mas enquanto isso estou vivendo momentos de muita dificuldades,já fui varias vezes na prefitura pedi ajuda mas não consigo ser atendida,quando vejo sua foto nas rua admiro muito e agradeço por tudo que a senhora fez pela nossa educação em nossa cidade que Deus te Abençõe!peço que se um dia eu tiver a oportunidade de ter uma audiência com a senhora DESCULPA-ME se desagradei foi um momento de desabafo com alguém que transmite fé e esperança para nos MULHERES quando tudo está perdido
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agentes políticos devem pautar sua conduta no princípio da impessoalidade.

    O povo de Itaguaí acha que o candidato é alguma espécie de filantropo que deve usar dinheiro público para resolver problemas pessoais que não dizem respeito à coletividade.

    A candidata tem meu voto, mas espero que o objetivo seja sempre a realização de projetos que ajudem toda a sociedade.

    Por exemplo, acho que já hora do Município abrir concurso público. A prefeitura já tem contratados demais.

    abs.

    ResponderExcluir