quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Andreia do Charlinho visita Mangaratiba e defende gestão com participação popular

Em visita ao município de Mangaratiba, na última segunda-feira (09/08), a candidata à deputada estadual pelo PDT, Andreia do Charlinho, foi recebida com festa pela população da região. Em encontro com mais de 300 pessoas entre eleitores, amigos e lideranças locais no distrito de Muriqui, Andreia defendeu a ampliação do desenvolvimento econômico e social da região Costa Verde, que para ela, precisa de mais políticas educacionais voltada para a população local.


“Se as pessoas têm condições de se manter no lugar onde vivem, tendo boa instrução, e consequentemente, melhor participação no mercado de trabalho, elas não vão precisar ter que sair do seu município em busca de um futuro melhor em outra cidade”, justificou.

A candidata demonstrou preocupação sobre a necessidade de a região ter um parlamentar que defenda os interesses da população na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Segundo ela, somente dessa forma é possível buscar investimentos e elaborar leis que viabilizem o crescimento econômico de municípios como Mangaratiba.

“Sei que a educação é o começo de tudo. E preciso contar com o apoio de todos vocês para dar continuidade a trabalhos como o que eu já desenvolvia na Secretaria de Educação e Cultura de Itaguaí, só que agora, a nível estadual”, concluiu, ao explicar que seu compromisso com a Costa Verde inclui revitalizar e construir novas escolas e creches, além de dar melhores condições de capacitação aos profissionais da área de educação. Para Andreia, não é apenas os professores que precisam de maior preparo, mas todos os que participam do sistema educacional, porque assim poderão trabalhar com mais estímulo, qualidade e orgulho na busca de um futuro da população.

Aplaudida pelos presentes após expor suas propostas e prioridades como candidata a deputada estadual, Andréia do Charlinho aproveitou para confraternizar com seguidores, eleitores, amigos e parlamentares que defendem sua candidatura e dividem os mesmos projetos de desenvolvimento para a região.

8 comentários:

  1. De fato não temos que ter somente um parlamentar no estado na ALERJ e sim tbm , em Brasilia , para que assim tenhamos mais recursos pra nossa região , que está praticamente esquecida .
    Temos que ter uma pessoa de fibra com Andréia para defender os interesses Politicos socias da COsta verde . Nada melhor do que uma pessoa que viveu muitos anos aqui , para sber o quanto precisamos das coisas.

    ResponderExcluir
  2. Silvia de itaguai estou comtigo vc ja e uma vencedora !!!isto porque Deus quer um abraça de sua adimiradora, silvia cabeleireira.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto e de toda minha familia já seu .Que Deus te de muita força nesta jornada DEUS TE ABENÇOE MULHER GUERREIRA nos precisamos de você

    ResponderExcluir
  4. Leomir se presizar pode contar comigo leomir31@
    Gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de competência e seriedade.Pode contar comigo. Vc é um exemplo de ser humano. Deus te proteja te abençoe na sua jornada. Claro que estou com você. Meu voto e de toda minha família é seu.

    ResponderExcluir
  6. Sou nascida e criada em Itaguai, nunca tive tanto horgulho de ser desta cidade afinal depois da entrada do Charlinho na prefeitura Itaguai e outro lugar.Não vejo a hora de chegar domingo para ir votar com todo orgulho na Andreia.Agora ninguem segura esta cidade, vão ter que nos engolirkkkkkk. Bjs Andreia que Deus te obençoe, pena que a minha irmã não estar aqui para ver isso tenho certesa que ela estaria muito feliz tambem,tendo voce como candidata.

    ResponderExcluir
  7. Senhores moradores de Mangaratiba.

    EM DEFESA DO RIO A PARCERIA TEM QUE CONTINUAR!

    O GOVERNO LULA MUDOU O BRASIL E O RIO DE JANEIRO.

    DILMA VAI CONTINUAR AS MUDANÇAS, POR ISSO, NO DIA 31, VOTE CERTO.

    VOTE Dilma 13

    UPP
    A parceria entre o governo federal e estadual, com Dilma e Cabral, irá intensificar ainda mais a ampliação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) nas comunidades do estado do Rio.

    Minha casa, Minha vida
    O Programa Minha Casa, Minha Vida, coordenado por Dilma, até o final de 2012, alcançará a meta de se construir 200 mil unidades habitacionais em todo território do estado do Rio.

    Melhoria nos transporte
    A parceria entre governo federal e estadual assegura a compra de novas unidades de metrôs, trens e barcas, e garante investimentos em obras de infraestrutura para a realização da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

    PAC
    O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), criado pelo Governo Lula tem mais de 46% das ações concluídas e gera obra e emprego para todo o estado. É a garantia de que o mercado de trabalho vai continuar crescendo e aquecendo a economia do estado do Rio.

    Indústria Naval
    Hoje já existem 50 mil metalúrgicos empregados e serão lançados 49 navios petroleiros e gaseiros até 2014. No Rio, já foram encomendados 16 navios, num total de R$ 2,2 bilhões de investimentos.

    Meio Ambiente
    No Governo Lula houve a redução recorde no desmatamento e a implantação da matriz energética mais limpa do mundo. Isso explica porquê o Brasil ocupa a liderança entre os países que mais combatem as mudanças climáticas. Dilma continuará protegendo o meio ambiente.

    Pré-Sal
    Dilma defende que parte das riquezas geradas pelo pré-sal seja investida em ações de combate à pobreza e melhorias na saúde, educação, cultura, meio ambiente e ciência e tecnologia. A parceria do governo federal e estadual irá garantir a aplicação desses recursos em benefícios para a população do estado do Rio.

    Pólo Petroqímico
    O Complexo Petroqímico do Rio de Janeiro é um dos maiores investimentos na história do Brasil com R$ 16 bilhões de recursos previstos. A parceria Dima e governo do estado criará mais de 200 mil empregos.

    ESSA PARCERIA TEM QUE CONTINUAR, O GOVERNO LULA MUDOU O BRASIL E O RIO DE JANEIRO.

    DILMA VAI CONTINUAR AS MUDANÇAS, POR ISSO, NO DIA 31, VOTE CERTO.

    VOTE Dilma 13

    ResponderExcluir
  8. IMPORTANTE & URGENTE
    28/10/2010

    Conheça a realidade dos fatos em MANGARATIBA

    1- O maior adversário do Serra no Rio é o governador Sérgio Cabral, isto é fato.

    2- O governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba e apoia a Dilma, isto é fato.

    3- Serra eleito, o 1º município do Rio a ser "esquecido" será Mangaratiba, isto é fato.

    4- Dilma eleita, o 1º município do Rio a ser "lembrado" será Mangaratiba, isto é fato.

    5- A parceria entre governo Federal e governo Estadual com Sérgio Cabral e Dilma eleita é tudo que Mangaratiba precisa, isto é fato.


    Somos pessoas do 'bem' e queremos um futuro melhor para a nossa Cidade e para a nossa Família, vamos então votar com consciência Cristã e Coletiva, em prol de todos. Você decide.


    Fique unido na Paz de Deus.

    ResponderExcluir