terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desenvolvimento sustentável e educação

Candidata a uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio, Andreia do Charlinho (PDT), se reuniu na última sexta-feira (13/08) em Itaguaí, com o presidente do partido, Genildo Gandria, e lideranças locais. No encontro, ela pediu o apoio a sua candidatura, reafirmando que seus projetos como parlamentar estão concentrados na busca pelo desenvolvimento sustentável para a Costa Verde, mudanças e melhorias no sistema educacional, além de investimentos em cultura para a região.
Segundo ela, a Alerj precisa de um representante que legisle em nome do interesse da população local, evitando assim, que deputados de outras regiões apareçam apenas para pedir votos, e em nada contribuam para o crescimento da Costa Verde.

2 comentários:

  1. É INCRÍVEL O RECONHECIMENTO DO POVO DE ITAGUAÍ, TAMBÉM, ISSO É POSSÍVEL PORQUE VC FEZ UM TRABALHO EXCELENTE NA EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO, CONSTRUIU ESCOLAS E CRECHES DE PRIMEIRO MUNDO...TUDO É BONITO E FUNCIONAL, SEM FALAR NA QUALIDADE DO ENSINO DE EXCELÊNCIA. NÓS SÓ TEMOS QUE AGRADECER, POIS SEI QUE VOCÊ TEM DISPOSIÇÃO PARA CONTINUAR A LUTAR POR NOSSOS DIREITOS NA ALERJ.

    OBRIGADO DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. maria do carmo
    tenho acompanhado o seu trabalho,e pesquisado tenho muito orgulho de ter vc como representante de nosso povo,e feliz por ser a esposa do nosso grande amigo prefeito charlinho!!!!!!!!!!!!!!!!

    OBRIGADA !
    30/08/2010

    ResponderExcluir