quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Educação em primeiro lugar!

Em cinco anos construímos 18 novas escolas no município de Itaguaí. Quando assumi a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em 2005, defini como prioridade melhorar a qualidade do ensino na cidade. Com investimentos na capacitação dos professores e em infraestrutura, conseguimos colocar as escolas do município entre as 30 melhores do Estado do Rio.

Bom para os estudantes e para professores, mas também uma satisfação para mim que também sou professora e sempre me dediquei à educação. Temos que estar conscientes que só a educação é garantia de desenvolvimento para um país, pois é a certeza de que os cidadãos estão preparados para escolher melhor seus representantes e que também poderão buscar melhores postos de trabalho com bons salários. Educação é sinônimo de qualidade de vida para o povo e de desenvolvimento para o país.

Por isso, eu, Andréia do Charlinho, agora quero representar a população na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Lá, poderei brigar por mais recursos para a educação sem deixar de lado a cultura, também fundamental para a formação de uma sociedade de qualidade.

Um comentário:

  1. Aproveito este espaço para parabenizar Andreia do Charlinho por sua atuação na Educação de Itaguaí, garantindo sempre o melhor em qualidade e investindo na formação continuada de nossos professores, funcionários e gestores... E hj, nosso desejo maior é ter essa valente e dedicada Mulher num degrau à frente, pra que seu trabalho chegue a um contexto mais amplo... Com visão pró-ativa, planeja e executa para hj e para um amanhã mais decente, mais digno, contribuindo para uma sociedade mais justa e mais preparada. Parabéns Sra. Andreia! Tenho certeza que seu trabalho leal, dedicado e transparente a conduzirão adiante... Conte sempre comigo, com meu trabalho e apoio! Um abraço fraternal,
    Marina Belo

    ResponderExcluir