segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Moradores do bairro Engenho recebem Andreia com festa

A noite de quarta-feira (04/08) foi de festa no bairro de Engenho, em Itaguaí. Mais de 600 pessoas receberam a candidata a deputada estadual, Andreia do Charlinho PDT – 12015), que visitou o bairro junto com seu marido, o prefeito de Itaguaí, Charlinho, e o candidato a deputado federal, Fernando Jordão (PMDB – 1550), onde realizaram um encontro com lideranças locais. Os presentes demonstraram total apoio à candidata. Isso porque os cidadãos dessa região já conhecem o excelente trabalho desenvolvido por Andreia na educação do município, em especial, no bairro do Engenho, local onde construiu escolas e creches.

No mesmo dia, Andreia, o prefeito Charlinho e o ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, promoveram um encontro no comitê central de Itaguaí, com um público de aproximadamente 1200 pessoas. Lideranças de Itaguaí e Angra dos Reis deram boas-vindas aos candidatos.

O Sul Fluminense é hoje a região do Estado do Rio de Janeiro que mais recebeu investimentos do Governo Federal, bem como da iniciativa privada. Para Andreia do Charlinho, é preciso cuidar para que esse desenvolvimento seja planejado, de maneira sustentável e correta, para que amplie as receitas para Itaguaí, Seropédica, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty.

“Precisamos assegurar que o legado do prefeito Charlinho de Itaguaí, e do ex-prefeito de Angra do Reis, Fernando Jordão, não sejam esquecidos. Ambos são os mais importantes representantes do progresso sustentável e dinâmico da região. Vamos dar essa resposta positiva nas urnas!”, afirmou Andreia.

Um comentário:

  1. Eu acredito na Andreia como pessoa pública, porque acompanhei seu trabalho de perto,na Secretária Municipal de Ação Social,em Mangaratiba. Moradora de Muriqui, ela nunca se ateve a um pedido nosso, ou de qualquer morador que pedisse seu auxílio, seja qual fosse, a situação. Comprometida com obras do município arrecada fundos das mais diferentes formas,contando apenas com sua criatividade e inúmeros amigos que acreditavam no seu trabalho; cujo a esses, me incluo. Quero muito ajudar na sua eleição, pq acredito nas intenções e na capacidade da Andreia.
    Renata Eckart Macena, ex moradora de Muriqui.

    ResponderExcluir