quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mulheres de Seropédica passam o domingo com candidata

O domingo (22/08) foi de comemoração no município de Seropédica. Mais de mil mulheres da cidade deixaram seus lares para organizar um chá para receber a candidata a deputada estadual pelo PDT, Andreia do Charlinho. Ela foi recebida pelo prefeito Martinazzo, pelo vereador Max e lideranças locais. Andreia agradeceu o apoio que o prefeito e a população seropedicense vêm oferecendo em prol da sua candidatura.

Emancipada do município de Itaguaí há 15 anos, Seropédica busca o mesmo crescimento econômico que a cidade vizinha, o que para Andreia não será difícil de conquistar. Segundo ela, o apoio municipal é indispensável para que, quando eleita, busque investimentos para a população local, como fez por Itaguaí na Secretaria de Educação e Cultura.

“Vocês são mulheres guerreiras! Vaidosas, cuidam da casa, da família, buscam o melhor para seus filhos, trabalham e ainda encontram tempo para defender os interesses do município! É claro que a ajuda de vocês vai facilitar para que façamos mais por Seropédica”, frisou, ao garantir que vai lutar pela região com o que for necessário na esfera estadual.

Antes da visita ao município, Andreia participou pela manhã, de um café colonial entre amigos e lideranças no bairro de Chaperó, em Itaguaí. Depois, fez um corpo a corpo pelas ruas do município e ouviu as necessidades dos moradores que circulavam pela feira de domingo. Vários fregueses e feirantes aproveitavam a oportunidade para tietar a candidata, que vem ganhando força com o apoio dos seus eleitores.

3 comentários:

  1. Andreia, procurei acompanhar sua proposta e gostei. Quero informar a você, que poderá contar com o meu voto. Desejo-lhe boa sorte!
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Andreia, sabemos que a educação é o principal passo para uma sociedade melhor em todos os sentidos, e por saber da sua luta nesse sentido, te apoio e meu voto é seu, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. ol aándreia!vim de outro estado com minha familia e estou a procura de um emprego no ciep 300 do bairro santana pois minhas filhas estudam la é muito dificil pagar a conduçao p elas pois são 2 ja coloquei varios curriculum na prefeitura mas não obtive nenhuma resposta por favor nos ajude pois mora de fafor com minha familia me ajude a consequir esse emprego tenha certeza do nossao voto aguardo resposta obga simone...tel 21 75634304.

    ResponderExcluir