terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reunião estimula candidatura de Andreia do Charlinho

Mais de 800 moradores de Itaguaí e da região Sul Fluminense organizaram na última sexta-feira, 20, uma reunião no bairro de Santa Cândida, Itaguaí, para receber Andreia do Charlinho (PDT), que busca uma vaga Na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Em agradecimento ao empenho da candidata em representá-los, a comunidade ainda preparou uma queima de fogos para o evento. Emocionada, Andreia não economizou os agradecimentos e, em fervoroso discurso, assegurou que formaria um exército com toda a população executar a verdadeira política.

“Está na hora de sermos soldados e acreditar que juntos, como um exército, lutaremos pelo bem estar do nosso povo. Com representatividade nas esferas estadual e federal, iremos atrás do interesse da população Sul-Fluminense”, disse Andreia em referência à candidatura do ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, que concorre a uma vaga de deputado federal.

Em seus discursos, Andreia e Jordão ainda demonstraram preocupação sobre o fato dos municípios locais receberem candidatos de outras regiões para pedir votos em período eleitoral e, depois de eleitos, em nada contribuírem em prol do desenvolvimento do Sul Fluminense.

“Nós apoiávamos os candidatos de fora quando poderíamos ajudar os representantes da nossa comunidade. Quando eleitos, eles desprezam nossos interesses e sequer atendem nossas ligações”, queixou-se ela ao pedir votos para os “legítimos representantes da região”.

Além da candidata, que depois do encontro, seguiu para outra reunião no município de Paracambi, estiveram presentes no evento o prefeito da cidade, Charlinho (PDT), militantes, lideranças locais e comunidades simpatizantes aos candidatos.

2 comentários:

  1. Sua campanha é muito Linda, as mulheres dão um swool, isso mesmo andrea siga enfrente, não olhe
    para traz, O charlinho é um Exemplo de Político,
    o cara fez, tanto em Mangaratiba, como em Itaguai, então o Resultado foi nas Urnas, O vereador mais votado de todos os Municipios, deum forte abraço nele do Povo da Ilha Grande, amiga te desejo Sucesso nas suas Caminhadas, Rumo a Vitoria, abração em todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber o que poderá fazer pelas artes, artesanatos (artesãos)em Itaguaí? Você sabia que existem associações, artistas e artesãos de qualidade na sua cidade? Voce já viu os trabalhos? Pois muitos artesãos estão buscando fora do município esse apoio, como Rio de Janeiro, na casa do artesão, porque Itaguaí não dá o apoio nesta área. Desculpa, mas sei que o município pode ajudar, sei que temos apoio do estado pra isso, mas porque não é oferecido,divulgado e até mesmo cadastrado? Não têm interesse? Alguns trabalhos podem até ser exportados, sabia???

    ResponderExcluir