sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Qualificação dos professores é garantia de ensino de qualidade

Ao longo dos últimos cinco anos implementei uma série de políticas públicas na área da educação e da cultura, em Itaguaí. Algumas experiências bem sucedidas, como a criação do Núcleo de Formação Continuada dos Professores Municipais podem facilmente ser expandidos para todo o Estado do Rio. O projeto que consiste em oferecer cursos e oficinas de atualização profissional, além de parcerias com universidades próximas para oferecer bolsas de estudos aos professores.

Os programas são um sucesso e o município tem colhido bons frutos. O trabalho dos professores cresceu em qualidade, pois acredito muito na valorização do pessoal do magistério. Sinto o trabalho recompensado quando professores agradecem carinhosamente pelas oportunidades.

Vou seguir valorizando a educação e a cultura como quesitos fundamentais na construção do país, então peço a confiança do povo de Itaguaí e região para representa-los na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

5 comentários:

  1. Deseja trabalhar com você nesta campanha e sermos vencedores,porque creio piamente na sua vitória.
    Vitória do povo itaguaiense e da família Bussato.
    Shalom Adonay,a paz de DEUS.
    tel:8816-8628 / 2688-4291
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Sou testemunha viva da honestidade, integridade e caráter da nossa candidata, pois quando chegou em nosso município nunca tinha ouvida falar em claudinha, porém ao ser municipalizado o ciep 496 foi me conhecer e me concedeu a oportunidade de trabalhar aprendendo com uma gestora nata que é a srªa Andréia. Nunca me esquecerei de suas palavras,.." sua permanência neste cargo de confiança dependerá do seu trabalho" e estou até hoje com muito orgulho na direção de uma escola de excelência graças a esta mulher guerreira, proativa, visionária e acima de tudo muito humana!
    Estarei firme e forte juntinho para conseguirmos o maior nº de votos, pois quem tem olhos e consciência só podem votar na Andréia que revolucionou a Educação de Itaguaí!

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos e munícipes de Itaguaí, sou nascida e criada nesta cidade e nunca houve um crescimento e reconhecimento da nossa cidade em todo o estado, porém desde que esta dupla de administradores natos chegaram a nossa cidade passou a ser conhecida e reconhecida, principalmente pela Educação de qualidade, onde temos creches a nível de 1º mundo e escolas de excelência oferecendo o melhor ensino com qualidade de vida para alunos, professores e funcionários. Se vcs sentirem vontade de conhecer mais sobre nossa cidade, venha nos fazer uma visita e confiem votando em nossa candidata a Deputada Estadual Andreia do Charlinho, esta sim merece nosso carinho, respeito e principalmente o nosso voto! Um bj a todos que participarem deste blog e proponho realizarmos uma corrente do bem!! Que Deus abençoe a Andreia, seus familiares e a todos que acreditam em seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. No início para mim , foi difícil definir meu voto e confesso que na 1ª gstão naõ apoie o Charlinho porém ao longo do seu governo vi que esse era o Prefeito que ITAGUAÍ PRECISAVA , UM EXELENTE ADMINISTRADOR , que Itaguaí nunca teve tenho pena quando isso acabar , pois a única coisa que me chateia nesse governo é que alguns protegidos ndentro das escola tem toda regalia como por exemplo um proº de 1ª a 4ª desviado de função , mas que é protegido só vai a lá por dois dias e não entra em turma , outros nem vão e ganham igual a mim que estou a 25 anos em sala de aula cumpro 3 dias na semana por prof d4 , queria saber qual a diferença e gostaria muito que fôssemos tratados igual os que são simples funcionários cumpridores do seu dever e os apadrinhados políticos, pois agredito Que a Andréa nossa secretária de Educação não estar apar dessas dessas desigualdades eu e minha família estamos com a Andrei por um Itaguaí melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Andreia,

    Trabalho em Itaguaí e estou acompanhando um caso que gostaria que a senhora como nossa representante soubesse.
    Conheço uma mãe que precisa trabalhar para sustentar seu filho e não encontra vaga na creche... nem consegue deixar os dados no banco de reserva. O interessante é que mães que não trabalham fora conseguem vaga ou famílias mais abastadas.
    O que fazer neste caso? Enviei um e-mail para a prefeitura e não recebi uma resposta.
    Qual a razão de existir um e-mail se não recebemos uma satisfação.
    Lembro que quando recebemos sua visita em nossa empresa foi-nos assegurado, como mães, vagas em creches e que estas estão em crescimento no município.
    Votei na senhora por ser uma representae feminina que bem conhece o quão é dificil manter nossos filhos sob proteção enquanto trabalhamos.
    Certa de sua compreensão, aguardo retorno.
    Eleitora Vânia Costa

    ResponderExcluir